terça-feira, 28 de outubro de 2008

Acordei agora e minha vontade
Me consome como um fogo
Que vem dos meus sonhos
De seus beijos, de seu jeito
Só existe você no meu mundo e não me envergonho
Quando penso que precisar assim de alguém
É como andar de um jeito livre
É ser só seu e de mais ninguém
E quando sua voz invade meu peito
E seu beijo revira a minha vida
As nuvens passam rápido
E o sol se esconde atrás do chão
E quando a noite chegar
As estrelas vão dançar na nossa cama
O chão vai se abrir num mar de suor
De flores que têm o aroma da vida nova
E todas as formas serão lembrança
E o mundo inteiro vai ser sua língua
Ah amor, o mundo é tão imenso nos seus braços
E tenho a certeza
De que navego e me afogo
E tudo vai dançar na nossa música
E vou usar a mesma roupa e você vai me olhar do mesmo jeito
E vou te tocar da mesma forma
Que no dia que eu te vi e que meu mundo nasceu

0 comentários: