quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Seu corpo é o meu horizonte...
E ele sobe enfim por todas as paredes...
E quando eu o beijo... ele é vinho que me refresca...
Refresca do frio do mundo lá fora...
Esquenta o meu corpo como um vulcão...
E expele tudo o que há de desejo...
E tudo começa e termina num beijo...
E sua saliva ao sentir a minha vira sol...
E no telhado a gente sobe
Pra ver as estrelas e pegar a lua
Lua que se esconde em seu umbigo...
E seu amor se esconde e eu entro em ti pra procurar...
Procurar o que é bom em mim...
E nessa guerra eu encontro a minha paz...
E respiro... e transpiro... e suspiro...
E parece enfim que vou explodir...
Mas ainda dá tempo pra viajar um pouco mais fundo...
E todo mundo dorme, e a gente acordado...
Acordado e parece que estou sonhando...
E sonhando um sonho que parece verdade...
Quando seus dedos passeiam por meus olhos...
E seguem pela boca e pelo peito...
E o que era frio se esquenta como o sol...
Estrela fria de todo coração ardente...
Enfim consigo me dominar...
E entendo que só me completo ao te amar!!!

0 comentários: