domingo, 15 de março de 2009

Seus olhos espelham o céu...
Ah... e ele passa... passa tão rápido
Que num espaço de segundos
Eu vejo um século inteiro...
Quando me vejo neles meu coração pula
É como um terremoto em meu peito...
E nesse momento eu compreendo
Que realmente a vida existe... ou será só o sonho?
Tudo é feito de dúvidas...
Será que ela vai passar hoje?
Anseio escutar seus passos...
Ah... e como parece música quando os escuto
A sintonia é perfeita em seus movimentos
Tremores e desejos começam a arder como um fogo
Simplesmente me saio de completo
Antes de tudo, era um nada...
Ás vezes sonho acordado e escuto...
Escuto a sua voz tão doce em mim de novo
De novo...
Como é bom entender o mistério
Por mais incompreensível que seja...
Apenas existe o sentimento...
E a experiência fundida com a fantasia.....

1 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Apenas existe o sentimento...
E a experiência fundida com a fantasia...

Não era para se fundirem, mas se fundem tanto. A realidade e a fantasia, o passado concreto e o futuro abstrato. O duvidoso adora ser fantasiado e semi-concretizado em nossas mentes quando misturados com a... a experiência.

Teria mil ângulos que eu poderia ver este poema, mas o que mais me agrada é olhando debaixo pra cima. E quase faz sentido assim... lido do fim para o começo...