domingo, 22 de fevereiro de 2009

Ah é tanta coisa, amor
Que eu tinha pra te dizer
Que não falei nenhuma
E só te observei passar
Eu quase me joguei
Em frente ao carro seu
Prefiro até morrer
Do que te dizer adeus
Meu ar é você
E, enquanto braços eu tiver
Tudo o que eu vou fazer
É só te abraçar
E fazer tanta coisa
E não fazer mais nada
E ficar só nos seus braços
Ah, meu amor
Eu vou chorar tanto
Quando você me disser adeus
Vai ser o fim pra mim
Pois você é minha vida
E tenha toda a certeza de que
Enquanto você dormia
Eu só te olhava
E só te peço, meu amor
Que fique aqui comigo
Enquanto você puder
Ou quiser
Que eu estarei com você
Pra toda dor que houver
E quando tudo se acabar
Vai existir o meu amor pra segurar
E eu prometo que
Vou te dar tanto amor
E todos os meus beijos serão seus
E toda a minha vida será
Pra todos os segundo confessar
Que a melhor coisa que já fiz
Foi por você me apaixonar

0 comentários: