sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O tempo passa
Pra quem não pensa nele
A cor é só
Se está fora do arco-íris
O mundo é só aqui
Pra quem não quer viajar
A vida é sem por quê
Pra quem não sabe amar
E quem um dia não sofre?
Como um mosaico
Tudo são partes
Motivos
Que só fazem sentido
Juntos
Como eu e você
É bom talvez viver aqui
Ou em qualquer lugar
Qualquer lugar numa canção é lindo
Até o sul se enche de sol
Num dia de amor na grama
Num piquenique em meio à chuva
Que só existe pra ser romântica
Nós somos tudo e tudo é completo
Me sinto completo e respiro
Suspiro de amor
A essa vida
A essa história
Minha imaginação
A minha realidade
São meus amores
Quando tudo dormir, meu amor
Vamos ficar aqui
Deitados
E vou te cantar
No meu acorde mais belo
E e cada sorriso que vier
Pois você
Me dá a felicidade de saber
Que entre tantas que não existem
É você
A minha mulher

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Daniiiii...
Vc realmente tem uma super inspiração na sua vida!!!
As letras são maravilhos!!!
! ! ! a d o r e i ! ! !