quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O tempo às vezes passa tão rápido
Que nem sinto ele passar
Vejo carros pela tv
E sonho olhando para o mar
Eu não sei por quê me sinto assim
Às vezes triste e sem passado
E vem então alguma coisa
Que me invade como que uma vontade
De fazer o que vem diferente
De uma forma bem mais quente
Como você do lado meu
E quando eu olho a minha cama
Invariavelmente te vejo
Assim, me olhando, como quem diz que não
Mas que me devora como todas as suas cores
Suas flores
Seu cheiro e seus abraços
Eu me perco então nessa vontade
De não mais pensar em nada
Que não sejam os seus beijos
Eu mergulho em mil ondas
Viajo em planos, histórias de quadrinhos
Coisas que eu nunca disse
E que talvez percam o sentido quando eu vire a esquina
Mas olhe fundo nos meus olhos
Que eu lhe direi que o mundo é tudo
O que eu vejo em voê

0 comentários: