sexta-feira, 12 de junho de 2009

Eu sei de tanta coisa
Tanta gente que passou
Por aqui, pelo meu coração
Entre todas, meu amor
Me lembro bem do seu sorriso
Esse amor que me faz tão bem
Você me deu tanta coisa
Que eu nunca poderia retribuir
Todas as tardes juntos
Inocentes, feito crianças
A gente deitava junto na grama
E ficava olhando o por-do-sol
Tantos planos
A lua nos falava do futuro
Só nós dois juntinhos, em nossa rede
Tanto amor, tanta canção
E não precisaria de dinheiro
E não precisaria de grandeza
Pois com você eu era grande
Eu era o rei, e tu eras minha rainha
E, mesmo que você esteja longe
Eu te juro, meu amor
Que meu coração é só de você

3 comentários:

Niña disse...

Quando o sentimento é intenso...basta isso pra nos fazer felizes.

Lindo texto!

Bjinhos

Ludy. disse...

Só o sentimento prevalece..
Toda a felicidade (:

Amei o final!

Anônimo disse...

Que texto mais lindo, Dani =)

Beijooos :*