segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ah, mas tenha dó de mim
Deixa essa música tocar
No volume mais alto
Porque hoje eu vou me acabar
E ninguém vai atrapalhar
O meu bloco é só alegria
Ninguém mais vai querer chorar
Mande embora toda a nostalgia
Andei tão triste uns tempos
Até minha fantasia ficar pronta
Foram só momentos
O meu riso agora ninguém mais afronta
E quem me viu calado
É certo que se surpreenderá
E quem me viu sentado
Não vai acreditar
Que eu vou cantar toda a minha indignação
Toma a minha educação
Não vai me faltar
Todas as vezes que fizeste mal
Que tentaste me calar
Agora não vai mais me ver chorar
O meu samba vai ser meu sinal
Hoje eu faço planos
Mas não me acabo por eles
Só a alegria é meu canal
Meu objetivo final
E quando todos sentem medo
Quando ninguém mais olha a beleza
Quando o mundo inteiro parece cinza
Eu vou mostrar
Vou mostrar que vence mais quem vence a sim mesmo
Quem vence toda essa tristeza
Quem não vive de incerteza
E não chora ao nascer do sol

0 comentários: