segunda-feira, 18 de maio de 2009

E não adianta me dizer que o mundo é triste
É só você que não sabe mais sorrir
E nem venha me falar que não há saída
É só você que não sabe mais pra onde ir
Em toda esquina tem sempre um calor
Em todo silêncio há sempre um som
Eu vejo a noite ir embora todo dia
E o dia amanhecer cada vez mais lindo
Mais forte eu sempre vou seguindo
Só pensando no que pode ser
E o que o meu coração me pede
É tudo aquilo que eu tenho pra fazer
Eu nem quero saber o que vai acontecer
A única coisa que sei dizer
É que o mundo me leva agora
Pra onde eu sempre quis, e pra onde eu tenho que viver
Aprendi a me jogar ao léu
Esquecer de mim mesmo agora é minha lei
Os número só me servirão
Pra contar quantas flores eu senti
Minhas mágoas nem lembro mais
Só quero mesmo lembrar
O que vai me fazer feliz
Quantos abraços eu ganhei
E quantos beijos distibuí

0 comentários: