segunda-feira, 18 de maio de 2009

Se eu te falo coisas que sempre guardei comigo
Se do seu sorriso
Eu faço um abrigo
Como negar o amor?
Como não falar de amor
Ao ver seu olhar em flor
Ao te abraçar com tanto ardor
Quando te vais só fica a dor
Se não consigo parar de olhar pra você
Pra enxergar sua esquina
Pra tentar te encontrar
Seu eu procuro palavras pra te falar
Se só de amor eu sei falar
Como fugir de você?
Dúvidas, coisas passam
Só fica o que não é certo
Certo mesmo é que viciei
No seu jeito, no seu gosto
Que ainda nem provei
Mas imagino
É tão raro poder dizer que se ama, nessa vida insana
Que cada vez que se diz, é preciso amar
E aproveitar sempre
Cada segundo
Cada respiro
Cada suspiro
E todos os instante serão um grande momento
E tudo que era diferente
Será festejado
Como sei lá o quê
Talvez uma vida, uma história
Mas com certeza será bom só com você

0 comentários: