segunda-feira, 18 de maio de 2009

Não, não fale assim tão rápido
Seu discurso até ontem era assim
Tão lindo, que eu não acredito
Agora, que você joga fora meu amor
Já que você se vai, que vá logo
Eu juro que assim vai ser melhor
Só queria te dizer que me valeu
Todos os seus segundos que você me deu
Não vou falar do que sobrou
Se não sobrou mais nada
Se depois da chuva forte
Ainda falta a enxurrada
São palavras tão rudes hoje
Que parece mentira o que foi dito
E não me procure mais
Não vai me achar em meio à tristeza
Porque eu vou é pra alegria
Pro meu carnaval, minha fantasia
Todas as suas máscaras eu não vou usar
Não sou assim
Minha cara vai pra avenida
E o que sobrar de mim
Depois da alegria, pode ficar
E todas as flores que te dei
Guarde porque vais ouvir falar
De mim, porque eu vou cantar
Todos os dias a alegria de não te amar

0 comentários: