segunda-feira, 18 de maio de 2009

Não, não falo mais de tristeza
Desde o dia que te encontrei
Agora fazem sentido
Todas as estradas por onde andei
Olha só, amiga, não são só as flores
Amores também crescem
Eu me sinto tão livre
Tão rico contigo
Me sinto alguém
Vou mais além
Do que nunca fui
O céu de Brasília é mais lindo
Mais colorido de azul
Tão castanho dos seus olhos
Ter você comigo é um presente
A vida fica mais tranqüila quando estás
E se penso, às vezes que não há sol
Sei que estás por aí
Traduzindo o que não se escreve
Levando sua luz
Tão radiante
Sua vida faz o mundo melhor
E tanta coisa eu fiz procurando
Que parece ser você
O que eu andava esperando
Vai agora e mande beijos
Por aí
E espalha pelo ar seu horizonte mais brilhante
E viva assim, tão livre
Que nunca haverá quem diga
Que te conhecer não é tão lindo

0 comentários: