segunda-feira, 18 de maio de 2009

Se eu conseguisse fazer a luz em todo túnel
Se tudo que reluz fosse ouro pra mim
Se todo mundo que eu amo ficasse pra sempre
Se ninguém se tornasse ausente, eu seria mais feliz
Se quando chovesse não fosse tão frio
Se ninguém reclamasse da poeira no estio
Se todo mundo falasse em poesia
Se não me faltasse alegria
Se não fosse essa minha alergia
Minhas manias
Eu seria mais feliz
Se todo mundo fosse meio palhaço
Se a aventura no espaço
Não fosse tão ruim
Se meu time ganhasse todo dia
Se todo mundo tivesse uma cria
Se não faltasse no mundo companhia
Eu talvez seria mais feliz
Se em toda casa houvesse chaminé
Se portão fosse lenda
Se janela não tivesse vidro
Se no meu ouvido
Não entrassem palavras ruins
Se toda criança fosse inocente
Se todos fossem mais crentes
No amor sem fim
Não faltariam palavras
Cada dia seria uma estrada
E eu saberia pra onde ir
Sempre que o sol se escondesse
Se a gente quisesse e ele aparecesse
Eu seria um pouco mais feliz
Com todo mundo por aqui

2 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Se houvesse algo entre Renato Russo e Los Hermanos, este poema se candidataria.

Ana disse...

Esse da pra virar uma musica.