sábado, 27 de setembro de 2008

Antes de ir, eu devo te dizer
Que por onde eu andei eu sempre caí
Que eu me afastava a cada esquina do caminho que eu quis
E no entanto, chegava sempre a algum lugar
Só não se chega quando se tem medo de seguir em frente
E poucos são os que têm coragem de ir assim
Sem nem olhar pra trás
às vezes é preciso se curar, mas não se tem tempo
O mundo inteiro pra conhecer e a vida é curta
Mas enfim, onde se chega depois de tanto andar???
Exatamente ao mesmo ponto de onde se partiu
Na ignorância tremenda de quem acredita que a vida ensina
O que a vida faz, é com que vc olhe pras lembranças
Com aquele ar de que agora está melhor
Mas isso é engano, pois a vida é cíclica
E sempre volta ao estado de infinita tristeza
No qual mergulhamos
Pra tentar esquecer que somos felizes

0 comentários: