quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Quando eu te vi minha vida parou
Os carros, pessoas, parou a estação
Só a gente, meio-céu, é o que sobrou
Meu coração tava no inverno, chegou o verão
Eu só quero ver você em cada esquina
Só quero que você me traga os sentimentos mais bonitos
Se andar perdido por aí era minha sina
Agora eu só quero ter sua voz em meus ouvidos
Ao te ver, fico feliz feito criança
Podem falar que eu sou meio bobão
Mas com você por perto o meu mundo dança
Você transforma tudo em meu coração
Agora pra mim o difícil é não te ver
Vão ficar sempre as coisas boas
Tudo de bom me lembra você
Me esqueci até de quando vivia por aí à toa
São as coisas que nem valem a pena mais viver
Eu só sei andar nessa sua estrada, minha guerra é por um sorriso seu
Tenho certeza hoje que eu nasci pra com você eu me casar
Com você por perto o universo inteiro é meu
Agora é impossível não acreditar que eu nasci só pra com você estar
Sua imperfeição é o que me completa
Até mesmo quando o sol se esconde do azul do céu
Quando todos os espinhos escondem as flores em festa
Eu faço a minha festa com você, escrevendo meu coração numa folha de papel
Se eu fico mudo é pra te ouvir
Acho que vou ter o mundo e um pouco mais
Fecho os olhos pra tentar sentir
E te fazer entender o bem, a paz que você me traz

0 comentários: