sábado, 27 de setembro de 2008

Você é minha noite estrelada em dia nublado
E tens assim o que me anima pra viver
E trazes sempre uma flor nesse cabelo
Que são estradas pros meus dedos percorrer
O seu olhar é o que prende os meus olhos
Tens o universo inteiro em sua pupila
Tens uma nota de valsinha em cada fala
E o esplendor da existência em sua alma
Eu falo bobagens, e me enrolo com as palavras
Sou um menino que não sabe o que fazer
Mesmo aqueles versinho que eu ensaio a noite inteira
Vão embora da minha mente ao te ver
Ah, meu bem, o que eu faço se é de vc gosto???
Todos os meus passos me enganam pra você
E por mais que eu saiba que é bobagem
Mas que sentido tem a vida sem você???
E um dia eu ainda vou te cantar
Na mais bela canção que eu puder fazer
E vou ser feliz só por te viver
Que te amar desse jeito é a razão do meu viver

0 comentários: