sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Já faz tempo que a gente não tem mais aquela conversa ao pé do ouvido
Já nem sei há quanto tempo sem você eu vivo
A órbita do meu mundo, a minha felicidade é o seu umbigo
Se esquece de que seus abraços constituem meu único abrigo

Volta então agora e vê que é nossa a felicidade
Fala pra mim que nosso segredo ainda é a verdade
Acaba logo duma vez com essa casa de saudade
Porque o orgulho, meu amor, agora é só vaidade

Faz de novo tudo aquilo que um dia a gente fez juntinho
Escreve de novo o seu nome no nosso travesseiro
Canta desafinado as músicas que eu amo no banheiro
E manda embora o que separa você do meu chuveiro

Há vinte dias que eu vivo nesse escuro, nessa dor
Saiba que contigo eu sigo em frente seja onde for
E vai florescer de novo no jardim a nossa flor
E transformar essa tristeza, essa saudade, de novo em amor

0 comentários: