sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Deixa de lado essa misérias, meu amor
Veja só a riqueza que sobrou
Nossas fotos, que usei num mural
As pinturas de pinheiros de natal
Da nossa cama, eu fiz um portal
De flores desfilei no carnaval
As velas que a gente usou no jantar
Eu peguei pra enfeitar nosso altar
E vai ficar seu perfume
Seu cheiro triste de moça partindo
Sua força inesperada em minha fraqueza
Suas coisas ricas nessa minha pobreza
Se você foi mesmo minha voz na minha mudez
Se você trouxe de volta minha alegria que se defez
Num remorso incansável de não dizer o que devia
E por falar sempre quando era inútil dicursar
O que eu preciso agora é de falar do que não ficou
Pra ver se um dia você se arrepende
De me deixar de lado quando a luz se acende
E nesse fogo frio que o inverno deixou
E meu corpo só pede o ser ardor
E meu frio só se vai com o seu calor
E quando você falar de amor
Eu nem vou me lembrar de falar da dor

0 comentários: