sábado, 6 de setembro de 2008

Não, eu não vou chorar meu bem
Sei que depois de você vou encontrar outro alguém
Sei ser forte, ser grande e ir muito mais além
E sei ser fraco quando a fraqueza me convém
Mas já que vai sair, pelo menos deixa a porta aberta
Porque daqui pra frente nem da sua voz eu vou lembrar
Eu me cansei de tanto tentar... de tanto chorar
Depois da sua saudade eu vou levantar
Já colei meu coração de tanto cair
Eu deixo ele na sua mão e você insiste em partir
Por agora meu bem eu vou ficar calado
É que eu tô só preparando o que vou falar
É nessa dor que eu me faço poeta
É de amor que eu me transformo em outro
E vejo agora você me falar de amor perfeito
Que tolices ainda tem pra me falar?
O equilíbrio é a maior virtude, meu amor
Quem fecha os olhos sempre cai no caminho
E eu sei que tudo que senti com você
Foi só um tempo de preparar
Pra encontrar alguém melhor pra viver!!!

0 comentários: