sábado, 6 de setembro de 2008

Meu amor, vc é tão perdida e eu me acho todo dia
Você é tão atrasada e eu tão retrógrado progressivista
Você fala de amor e eu falo em paixão e casamento
Você quer ir pra praia e eu me tranco em casa, e sento
Eu toco rock e você pede pra trocar o disco...
Eu compro os meus livros e vc não quer nem ler
Eu faço os meus poemas e você me acha assim tão bobo
Você fala dos outros, dos seus sapatos, e eu acho isso tudo fútil
Eu juro, amor, que um dia te mando embora
Vou viver pra mim pelo menos um dia em um século
Mas por enquanto eu só quero mesmo é ter seu toque
Por que quando você me olha, o céu se abre todo azul
Tudo em você combina de uma forma impressionante
Seu olhar completa o seu sorriso como o mar completa o céu
Eu me sinto completo com a sua voz em meus ouvidos
Só você me sabe ouvir, me sabe cantar
Vou te cantar pra vida inteira, porque te amo
E juro que um dia mudo de idéia por você

3 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Putz Danis. Este ficou muiiiito bom. Gostei muito muito. Nem sei explicar.

Míriam Teixeira da Silva disse...

Puxa Dani, estão ótimos...
Super apaixonados rsrsrsrsrsrsrs...
Parabéns msm, tem q publicar agora...

Anônimo disse...

agora me diz...
pra que cazuza, renato russo ou chico buarque????
temos o daniel bento!!!!
o cantor das multidões...
o poeta dos apaixonados...
uhuhuhuhhhuhuuh
que moral que tô te dando, hein???
bela comparação que fiz, não acha???
mas sério msm...
lindo o que vc escreve...
parabéns e boa ganhar dinheiro com isso, hein???
som e água fresca sem pilhas de processos p movimentar...
rsrsrsrs
bjossssssssssssssss