sábado, 27 de setembro de 2008

Tô com saudades das nossas noites de inverno
Tô com saudades daquelas fogueiras que a gente fazia
De tudo que aquilo que se escondia
Debaixo dos calores das nossas noites de verão
Eu queria que cada instante fosse eterno
Que cada beijo ficasse sempre em minha boca
Que cada esperança se concretizasse
Que a gente andasse sempre de mãos dadas
Agora amor, eu só vejo a solidão dessa rua
Eu enfrento noites terríveis de insônia por não ter vc no meu caminho
Faço planos de te ligar toda hora e depois desisto
Não sei o que houve pra gente se tornar tão desconhecidos
Só ficou aqui comigo os nossos retratos
Que eu fingi rasgar pra falar que eu te esqueci
Mas é só o orgulho que fala e contradiz o coração
A verdade é que vc faz a minha estrada
Que vc é a minha felicidade como uma onda
Que leva tudo de ruim que acontece
Pq um dia eu sei, amor, que vou ter coragem
De pedir perdão por todos os segundos que não fico do teu lado

0 comentários: