sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Até mesmo as estrelas brilham bem mais forte com vc aqui
Naquelas mesmas ruas, as mesmas casas
As nossas varandas, o nosso verão
Nosso luar, naquele sertão
Só o que eu faço é pra vc
Só o que eu penso é em vc
Ahhh nem lembrança existe entre nós dois
Pq vc é meu passado, meu futuro, meu presente
Meu presente de todo dia e aniversário
Só vivo pra vc e é bom viver assim
Enquanto o mundo gira eu quero é ficar aqui
Correndo pelas estradas do nosso sofá
E vendo a rua lá embaixo
Tão vazia, mesmo estando cheia
E, aqui comigo, vc é minha multidão
Aquela nossa frase de amor é só nossa
Ao pé do seu ouvido eu falo sobre a minha vida,
E a minha vida é você
E o nosso casamento, é toda noite amor
Pq pra sempre eu quero estar assim
Só eu e você, enquanto os cegos continuam lá fora

0 comentários: