sábado, 27 de setembro de 2008

Penso no que ficou de nós
A doçura dos teus beijos são só lembranças
O amargo agora toma conta
Do que antes era só seu
Eu sei que foi triste no final meu bem
Mas que final é feliz???
O que eu sei é que o seu lugar tá aqui
Onde nem suas lembranças vão ficar
Aquelas horas na frente da tv
O programa nem importava, só vc
O que somos nós um sem o outro???
Sou sombra sem luz
Sou frio sem cobertor
Sou poeta sem amor
Sou paixão sem ardor
Sou assim, tão triste meu amor
O que me deixa triste é essa sua indiferença
De passar por mim como um simples qualquer
Como se não fosse por mim que vc chorava
Eu ainda sinto o seu amor por mim
Mesmo que não seja o mesmo
Mas essas coisas todas vão ficar pra trás
Pq eu vou continuar a caminhar
Mas eu só queria mesmo que soubesse
Que vc foi mesmo o que me fez andar

0 comentários: