quarta-feira, 3 de setembro de 2008

As ruas andam tão sem graça
Quando nelas passo sem você
Todo segundo longe do seu lado
É só o que eu quero esquecer
Nem sei pra que ensaio tanto
Faço tantos planos
Se quem dita agora as regras
Quem diz onde é que estou
É só você
Quem diz o que eu escuto
Quem faz cada minuto
Ser eterno ao passar
As folhas cantam quando você passa
O céu fica todo azul
Você me chega e esse meu coração
Salta em cada sorriso
Em cada palavra que dizes
Me olhando nos olhos o teu silêncio me diz tudo
Tudo é só o que é
E você, meu amor, me encontra como o sol
Que se escondia no horizonte
E faz nascer um novo dia
Dia frio quando não estás
Mas ao ouvir sua voz eu fico mudo
E pinto todos os meus sonhos numa tela
E converso com as estrelas
Pra talvez quem sabe você me ouvir

0 comentários: