sexta-feira, 5 de setembro de 2008

E agora que eu tava aqui ouvindo essa canção
Bateu uma coisa assim, uma sensação
De que a nossa casa tá nos chamando
Pra construir um outro mundo de emoção
Rasga aquela página do nosso dicionário
Onde eu fiz um coração com seu nome
E inventa de novo outras palavras
Sem a mesmo intenção de não sofrer
Eu agora vou esquecer de ter medo
E vou esquecer que tudo dói
E tudo foi você quem inventou
E até a dor se transformou
Quando a sua voz ecoa da televisão
O sofá colore a sala de um azul tão forte
Que eu trago em mim a sorte
De não me esquecer de mim
Mas a história é todo dia que se faz
E nada se desfaz
O tempo não volta mais atrás
E não há nada pra fazer
A não ser recomeçar a escrever
E lembrar que é só uma tinta que acabou
Todo sonho que se sonhou
Voltou pra mim com você
E eu vou escrever minha vida com seu amor

0 comentários: