sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O que me cega não são as mentiras
É o que eu tomei como tantas verdades
O que me corta não são os seus beijos
Pq deles agora, só tenho a saudade
O que me chora não são as lágrimas
É um coração que tanto sonha
O que me mata não é a ilusão
É que ela sempre se transforma em desilusão
O que eu vivia não aconteceu
O que eu sonhava nem importa mais
O que eu tinha se desvaneceu
O tempo nunca faz voltar atrás
O que me arrepia não são seus carinhos
É o medo de nunca mais te sentir comigo
O que me faz sonhar não é seu umbigo
É a vontade de rever de seus braços o meu abrigo
O que me emociona não são suas fotos
É olhar pra elas e entender que não foi à toa
O que me traz força não são seus sorrisos
É acreditar que no final das contas é uma coisa boa
O que sentes é só traição
Seus sonhos são feitos de emoção
Mas quando acabar o seu coração
Vão ficar as eternas mágoas da desilusão

0 comentários: