quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Já nem sei o que esperar de sua boca
Fatalmente minhas fraquezas se afloram
E se dispersam no mesmo instante
Em que sorris e dizes que me amas
Que seja só ilusão enquanto penso
Que seja só invenção quando brigamos
Que seja só tempestade quando te afastas
Que seja luxo onde só há miséria
Como é que se faz pra voltar atrás
Quando você está tão dentro
Como que enraizada em meu peito
Como uma tatuagem que não se apaga
O tempo não se mede em segundos
Quando ouço a sua voz
Meu coração bate como um relógio em descompasso
Como água batendo em rocha
Sou um verão sem calor
Um corte numa flor
Um arco-íris sem cor
Uma música fora do ritmo
Tudo muda... e eu continuo aqui
Ainda sentado no mesmo lugar
Onde aquele dia você me falou
De coisas que ninguém mais sabia
Onde você me ensinou o que era amor

0 comentários: