sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eu perco o sono... eu já não tenho paz
Só de lembrar dos seus abraços, do que vc me faz
Seja de noite ou de dia, não importa
Eu espero um dia de novo te ver chegar por essa porta
Só não quero ser escravo da tristeza
Quero ter amor pra apreciar a natureza
Quero ter o mar azul dos seus olhos
Quero ter seu sorriso tatuado no meu peito
E a casa minha ainda é sua amor
Nem o seu retrato da parede eu tirei
Ainda tenho o pingente com sua letra que eu ganhei
Aquele dia de sol que a gente foi pro arpoador
Ainda tá guardado o seu lugar no guarda-roupa
Aquele quadro de peixinhos ainda tá na minha parede
Vamos dormir juntinho na nossa rede
E fazer do sol cada manhã mais lindo
Só não me deixa amor nessa solidão
O mundo tá cheio lá fora e aqui tá tão vazio
Tá em pleno verão naquela praia e eu aqui sentindo frio
Cada segundo sem vc pra mim é um desafio

0 comentários: