quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Mas é que quando eu te encontrar eu vou lembrar
Desses meu dias de inverno
Procurando um calor que está longe dessa fogueira
Que tenta me aquecer
Mas é que quando eu te encontrar eu vou saber
Que andei procurando esse tempo todo o seu sorriso
Que provei um milhão de beijos a sua procura
Pra saber que um beijo seu vale mais que um milhão
A minha vida se encontrou comigo quando te vi
Eu não sou eu se você some
Se você se esconde em cada esquina
Como um sol que brilha atrás das nuvens
Mas é que quando o meu caminho cruzar o seu
Eu vou falar de tanta coisa, do céu, do mar
Da nossa casa que já tá pronta
Porque eu sei que você vem tão linda
E quando eu encontrar os seus ouvidos
Minha voz vai voltar a cantar
Quando sua música tocar meus ouvidos
Dizendo assim, que nasceu pra me encontrar
E tudo vai ser tão lindo
Um dia de calor... todo dia de domingo
A nossa família... o nosso espaço
Minha vida inteira vai caber no seu abraço

0 comentários: