sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Atendendo a pedidos de minha grande amiga, Claudinéia!!!

E quando me beijas assim, me viro pelo avesso
De tudo o que eu sabia, até de mim esqueço
Eu, que não era nada até então, me aconteço
Era um pobre desvairado, cego, andando a esmo
E agora eu penso como é que eu digo que não te amo
Se você transforma todos os meus planos
Se quando me beijas assim, o tempo pára
O chão brilha como estrelas e me ampara
Se quando você parte eu só penso no reencontro
E se vou te ver, uso a melhor roupa, me apronto
Tens sei lá o quê que me transforma
Eu, tão sólido, fico frágil como uma criança
Não tenho mais por quê nessas andanças
Procurar o que só vejo em teu sorriso
Devo te dizer que todos os seus erros me completam
Você me tira da realidade tão normal
E me leva pra esse mundo surreal
Tudo é a mesma coisa sem você, mundo cinza
As pessoas, os carros, tudo é nada sem você
E você me leva quando você chega
Quero ficar, mas desejo partir
E uma palavra sua transforma toda a minha vida
Transforma tudo que era despedida
Num arremedo, numa onda de felicidade
Se estou doente, eu não sei, mas você é a minha cura
De tudo o que eu te digo, fique segura
Que é a mais pura verdade
És meu sal, o meu tempero
Meu calor, o mundo inteiro
Meu verão o ano inteiro
Quando me abraças e me sorris
Sei que nada faz voltar o tempo, eu reconheço
Mas se você quiser fazer um recomeço
De um futuro bem mais belo, eu agradeço
Não existe mais passado desde que te vi
Minha vida, minha história começou ali
Quando me falaste a primeira vez
É loucura pensar nisto bem agora
Mas como é que eu escapo se o mundo lá fora
Tem você que traz consigo a minha felicidade
Posso até me perder, falar coisas sem sentido
Mas meu amor, eu reconheço
Que sem você, meu mundo inteiro fica vazio

1 comentários:

Anônimo disse...

Daniel!!! Obrigada pelo poema... é a minha cara mesmo... tantas conversa neh?! Obrigada pelo carinho!!!
Amo muito você!!!
Amigo até a eternidade!!!
Claudinéia