sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Quando eu tava aqui sentado eu vi você passando
E então o sol voltou a brilhar pra mim
O mundo voltou a girar
E todo choro agora é alegria sim
Eu só tenho você em meus olhos
Meus ouvidos, minha boca
E toda a minha vida é uma poesia sua
E toda a nossa história é você quem faz
E eu faço mil poemas pra tentar te explicar
Que tanta coisa aconteceu antes de você chegar
E eu sentava tão triste em frente ao mar
Tudo era cinza antes de você passar
Como dizer que não te amo se eu só vivo
Contando as horas pra te ver chegar
Pra escutar a sua voz me dizendo
Que a nossa história está apenas a começar
Se tudo que eu faço é pra te agradar
Eu ponho suas fotos em um altar
Eu trago flores, eu carrego o mundo nas costas
Eu roubaria a lua e estralas só pra te entregar
Eu falo mil bobagens de amor
E agora eu tô aqui a te dizer
Que eu simplesmente não existo sem você
E que é com você que toda a minha vida eu quero viver

0 comentários: