sábado, 6 de setembro de 2008

Eu não sei porque que você insiste em me propor
Dessa coisas que só você sabe me dizer,
Desses caminhos que só com você eu sei passar,
Dessa alegria que é minha vida com você.
E todo dia eu guardo de você um sorriso,
Uma lembrança, a nossa vida.
As manhãs que eu acordei com você comigo,
Mesmo que seja por pensamentos divididos
Agora, eu sei que de você eu tenho a força.
Porque meu bem, sofrer de amor é simples
E simplesmente não existe vida
Sem que haja uma dor por que chorar.
Quero que guardes de mim a lembrança
De qualquer momento que seja
Porque eu vivi com você todos os segundos
Sem me preocupar com a distância
E nunca vou me distanciar
Desses seus olhos de brilhantes
Que dos meus são um guia, uma luz
Uma palavra que só o meu coração traduz
E um dia, talvez, entendas, que não há vida
Sem esperança de talvez um dia te reencontrar!!!

0 comentários: