sábado, 6 de setembro de 2008

Guarde seu veneno pra tomar com açúcar
Escreva suas mentiras em outros cadernos
Leva embora toda essa sujeira que deixou
Toda a cegueira que você provoca em mim
Esteja certa meu amor, que o meu mundo já girou
E você não consegue mais acompanhar meus passos
Tudo que eu tinha que saber de você eu já sei
Misture com sua inveja pra fazer o seu prato
Toda a sua desarmonia, o seu olhar desfocado
E saiba que você me deixou mais completo quando saiu
E ao fechar a porta, levou junto todo o frio
E quando me olhares de novo, não me venha com seus planos
Lembre sim, que eu fiz o céu todo azul pra você
Mas você não consegue olhar pro alto
E nem o mar você percebe, pois só vês o espelho de seus olhos
Espero um dia poder te mostrar o quanto és imperfeita
E só então compreender que é bem melhor ter alguém pra amar

0 comentários: