sábado, 27 de setembro de 2008

E eu nem sei por que...
Mas te encontro em tudo o que vejo...
Não sei se é ilusão... mas te tenho em meus olhos o tempo inteiro...
E nessa impressão eu me perco mudo...
O tempo inteiro me procuro e só me encontro em ti...
É como se todos os momentos se convergissem prum mesmo instante...
Todas as minhas horas são por seus momentos...
Se eu morro, renasço em ti...
Se me perco, você é minha estrada...
Se eu choro, você é a felicidade...
Se tudo é escuro, você me ilumina...
Séculos se passam no instante em que te vejo...
E por mais que não saibas, o bem que me fazes é maior que tudo...
Maior do que o medo da desilusão...
Desilusão que se vai ao ouvir teu nome...
Nome que não me sai da cabeça enfim...
E por fim é tudo mesmo de você... desde o meu ar até o que se diz de amor...
Amor que invade a sua mobília...
E vai gritar nos outdoors...
E quando eu te encontrar eu vou falar... não da escuridão que é quando me faltas...
Mas sim da eternidade da felicidade que é te ver...

0 comentários: