quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Mas é que quando eu te vejo tudo muda
Até o sol parece se esconder
Ao passo que o tempo faz voltas
E pára quando estou junto de você
Todas as flores tem o seu sorriso
Tudo que eu quis, todo o meu abrigo
Os sonhos, as verdades, os amores
Só tem sentido a minha vida em seus abraços
Já não faço nada que não seja por você
Andei até pensando em me esquecer
Que até te encontrar o mundo era cinza
Mas você me fez enxergar a vida muito mais bonita
Eu nem sei o que dizer de todas essas coisas
Acho que palavras de amor não são nada
São só rascunho de tudo o que você me traz
Dessa alegria, desse bem que você me faz
Eu faço mil versos e não consigo me expressar
O quanto muda a essa minha vida
O quanto brilham os meus olhos
O quanto o mundo fica azul
O quanto a vida acontece
O quanto a luz me alcança
Quando eu te vejo, me sinto até criança
O meu amor é só seu
E eu assim que descobri seu sorriso
Percebi que toda a minha vida
Faz sentido quando eu te digo que te amo

0 comentários: