sábado, 27 de setembro de 2008

O povo só pensa no futuro
E esquece de entender o presente, pois não sabe o que é viver
E vive se esbarrando nas esquinas
E nem dá conta um do outro
E se esquecem de si mesmo nas filas de supermercado
Nos bancos e nos jardins....
E Vêem a corrupção e a miséria batendo à porta
E nem entendem que são frutos de si mesmos
E ficam satisfeitos quando vêem que no menu só tem gosto de pizza
E engolem todos os pecados que não têm direito
E já nem sabem de que direito se sustentam
E eu aqui, vendo a fome passar pelas esquinas
Não faço nada enfim... sou apenas um vegetal
Em busca da felicidade...
Mas você, amor, é só você que me cura desse mal
É só você que me viu quando ninguém mais podia ver
É você que me enxerga em minha essência apesar de todo esse horror que eu me torno
E retorno enfim à monotonia de olhar pela janela, só que agora estás aqui
E vejo o quanto eu era ignorante dessa vida
Pois só com você aqui eu me encontro todo dia

0 comentários: