sexta-feira, 26 de setembro de 2008

E o que me ficou foi essa cara marcada
Essa tristeza estampada
Esse riso perdido

O que me restou foram minhas fotos sorrindo
O meu chão se abrindo
Minhas esperança sumindo

Se me estão perto é porque não sou ninguém
Só sou alguém quando ninguém me perturba
É o fim das coisas quando elas começam a acontecer

O fim e o início se encontram em cada palavra
As palavras só servem pra machucar
E fazer com que eu não saiba mais quem sou

Pq minhas mordidas na minha própria carne
Só me mostram que não vale a pena seguir em frente
Pq o que se estende à frente é só sofrimento

E quanto tempo ainda eu vou ter que agüentar eu não sei
Não sei qual Deus inventou essa mentira
Que dizem que felicidade existe onde existe só maldade

E maldade é não perceber dos outros uma flor
Um sorriso e só ver o óbvio
Pq o que não está escrito é que existe de mais claro, e ninguém vê

0 comentários: