sábado, 6 de setembro de 2008

Tá aí, amor, agora acabou
Ninguém mais vai se lembrar que um de nóis chorou
Todos os quadros que a gente ñ pintou
Vão ficar no armário das coisas que ninguém usou
Deixe aqui só essa saudade
Que é só o que fica daquilo que não ficou
Passe a vida se lembrando de tudo
Que eu vou passar a minha me esquecendo de você
De você não vou guardar nem meu rancor
Porque você amor, é muito mais que uma dor
É alguém que me fez sonhar... e soube me fazer cantar
Mas agora você vai embora pra nunca mais voltar
O amor é assim, pegadas suas no meu coração
Coisas que não merecem nem um pouco de atenção
E nem me fale que vai ser a mesma coisa
Se por acaso eu encontrar um outro alguém naquela esquina
Porque vão ser outros carros, outra solidão
Mas o sol vai nascer do outro lado agora
Pra iluminar de novo um coração tão frio
E aquecer o inverno que tá ali na sala, rindo...

0 comentários: