sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eu sinto falta é de quando ainda dormia pra sonhar
Quando eu tinha motivos pra acreditar
Em estrelas... era como viajar
Em caudas de cometa
Eu sinto falta de seus olhares em qualquer esquina
Andar sozinho hoje é minha sina
Impaciente eu não chego a lugar nenhum
E a rua anda tão pobre dessa gente bela
A minha vida anda pobre de você
E não faz parte da miséria algo bom
Mas sei que nada no fundo mundo
Então eu vou levando até esquecer
Se sou o mesmo nunca mais vou me levar
Pois já sei desse gosto amargo da injúria
Essa amargura em minha boca
A solidão em meu peito, em minha história
Está enraizado um cheiro de saudade em suas fotos
Seus corações na parede ainda têm minha foto
Talvez não seja o fim de algo que começa
Mas talvez o começa de algo que termina
Mas nunca fale de nada que não seja amor
Por que o que existe vem dele
E não se morre de outra doença, só de dor

0 comentários: