sábado, 27 de setembro de 2008

E mesmo essa tristeza não é forte
Tão forte a ponto de me convencer
De todas as artimanhas desse abismo
Quem me salva é sempre você
E é de você que eu lembro deitado no tapete
Olhando os porta-retratos na estante
Eu abro a janela e o vento tem o seu cheiro
Em toda casa eu vejo rosa que é a sua cor preferida
Minhas músicas usam sempre os seus acordes
Todos os meus sorrisos são seus
Os automóveis correm sempre em sua direção
O mundo todo gira em sua volta e ninguém percebe
Porque, amor, vc sabe tudo de mim
E me faz acreditar que o que eu sou vale sempre a pena
E é lembrando de você que eu sigo em frente
A cada dia querendo mais e mais te ver
Em todas as horas os meus minutos são seus
Se eu vivo é pra um dia te encontrar
E poder afinal dizer que todo o sofrimento tem por quê
E o sentido da vida só é na sua estrada
Paralelo ao que se diz de felicidade!!!

0 comentários: