sábado, 27 de setembro de 2008

Minha vida é vazia sem o seu dizer...
Dizer que me ama e que não vive sem mim...
E todos os desencontros começam a fazer sentido...
Pois se eu sofri foi por egoísmo...
E você é que me faz entender do amor...
E se não estás, eu só sei do horror...
E todo dia o sol nasce e é por você...
E o céu desaba em tempestade quando estás triste...
Não sei o que me faz respirar...
Se é o amor... ou é a sua lembrança doce...
O encontro é o melhor da vida...
Pois quando eu te encontrei eu era perdido...
Era um náufrago no mar...
Procurando algo em que me agarrar... e era só água...
Água que se tornou de fria tão quente...
E o temor passou a ser de que não sorrisses ao me ver...
E tens a força que eu sempre procurei...
Pois meus sonhos são fracos quando não estás... e será que sonho???
Meu ser enfim transborda por você...
E tudo que eu faço tem o seu nome!!!

0 comentários: