sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eu te vejo assim na esquina
Em cada esquina guardei teu olhar
Sumo do mundo pra aparecer pra você
Em nada você parece com o que a gente queria ser
E se eu guardei as suas cartas, nossas fotos
É que eu ainda pensava que a gente ia se acertar
Mas a ilusão se acaba com a sua voz
Fria como o inverno congelando o meu verão
E eu pensei que quando a gente se encontrasse ia ser bom
E talvez voltar praquele mesmo banquinho de jardim
Onde a gente um dia ficou falando de amor
E das nossas coisas sem pensar no que for
E olha só amor, ‘tô jogando fora tudo o que é seu
As coisas suas que nunca disseram adeus
Porque hoje eu resolvi esquecer
Todos os momentos que sempre tive medo de perder
Mas meu amor, a dor não é tão ruim
Quando se sabe que um dia ela vai ter fim
E o amor é bem menor do que parece
Quando ele é muito grande, a gente se esquece
E eu resolvi fazer esse bolo em forma de coração
Pra relembrar nosso aniversário de separação

0 comentários: