terça-feira, 2 de setembro de 2008

Teste

Você me faz acreditar em tudo que eu deixei pra trás
Esquecer o quanto eu sou idiota com meus preconceitos
O que eu vou dizer se eu fico tão inquieto quando vais embora???
Se eu fosse outra pessoa talvez tivesse outros acessos
Mas não teria esse meu olhar lacrimejante
Eu não aprenderia mil acordes
Eu não escreveria uma só linha
Seria só vazio de tristeza e de alegria
Só penso em você em cada esquina
És cada flor, em cada suspiro
Só sei das músicas que todas elas têm a sua cara
Minha voz sai rouca e sem sentido
Mas tenho todo o mundo dentro dos seus olhos
Quando me encaras e dizes que sou bobo
Por dizer que te amo com tanta vontade
E eu me sinto tão pequeno diante de sua voz
Que eu tenho certeza que minha metade te persegue
E que és tão doce que te quero pra minha vida inteira

0 comentários: